1 evento ao vivo

Reforçados, Sampaio e Brasil-RS fazem duelo de desesperados na Série B

3 set 2018
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • comentários

Um dos duelos que encerra a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira, é um jogo entre desesperados. Às 21h30 (de Brasília), o vice-lanterna Sampaio Corrêa recebe o 18º colocado Brasil de Pelotas no Estádio Castelão, em São Luis (MA). O objetivo dos dois times é o mesmo: vencer.

Mandante, o Sampaio Corrêa está em situação mais delicada na tabela. A equipe do Maranhão está na vice-lanterna da competição, com 21 pontos, mesma pontuação do lanterna Boa Esporte. Além disso, o retrospecto do time não é nada animador. A vitória sobre o Paysandu, há duas rodadas, foi a primeira do Sampaio na Série B desde a décima rodada, quando venceu o Oeste.

O visitante Brasil de Pelotas, apesar de estar na zona de rebaixamento, teve um mês de agosto razoável. Em seis jogos, a equipe gaúcha perdeu apenas um, mas também venceu só um, com empates nos outros quatro. Ao contrário do Sampaio, o Brasil pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, já que soma 25 pontos, um a menos do que o 16º colocado Criciúma.

Para o confronto, o Sampaio Corrêa pode contar com uma cara nova no time. O meia Marcos Aurélio, que chegou ao clube depois de defender o Botafogo-PB na Série C, pode estar à disposição do téncico Paulo Roberto. O jogador espera sua regularização para reforçar o elenco.

Pelo lado do Brasil de Pelotas, a principal novidade estará à beira do gramado. Tentando se salvar do rebaixamento, o clube anunciou o retorno do técnico Rogério Zimmermann. Esta será a segunda passagem do treinador pelo Brasil de Pelotas, onde já conquistou dois acessos e soma mais de cinco anos de trabalho.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)

Data: 4 de setembro de 2018, terça-feira

Horário: 21H30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey (Gustavo Busatto); Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheuzinho (Marcos Aurélio), Uillian e Bruninho

Técnico: Paulo Roberto Santos

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Leandro Camilo, Nirley e Rafael Dumas; Leandro Leite, Gilson, Éder Sciola, Alex Ruan; Pereira e Lourency; Léo Bahia

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade