Presidente do Grêmio se manifesta sobre dores no joelho de Suárez: "É grave"
Uruguaio sinalizou que pensa em encerrar a carreira em função de uma artrose
Durante um evento com sócios na Arena, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, abordou a situação do jogador Luis Suárez e expressou sua preocupação em relação às dores no joelho direito que o atleta de 36 anos tem relatado.
Guerra mencionou a possibilidade de Suárez precisar de uma prótese devido à gravidade do problema. O jogador tem recebido muitas injeções e medicamentos, e está se aproximando do limite. No entanto, a data em que esse limite será atingido ainda é incerta, conforme declarado pelo presidente do clube.
Quando questionado sobre o prazo para Suárez tomar uma decisão, Guerra preferiu não estabelecer uma data específica. Por enquanto, o centroavante está focado no jogo do Grêmio contra o América-MG, pelo Brasileirão, que acontecerá nesta quinta-feira (22).
A direção do Grêmio recebeu um indicativo por parte do jogador uruguaio de que ele está considerando encerrar sua carreira devido a uma artrose. Atualmente, as partes estão discutindo os trâmites burocráticos caso o artilheiro decida se aposentar do futebol.