PUBLICIDADE

Paranistas querem time mais concentrado e apoio da torcida para reagir

13 mai 2018 - 21h21
(atualizado em 14/5/2018 às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e, desta vez, perdeu para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, seguindo com apenas um ponto, na lanterna da competição. O meia Silvinho, autor do único gol paranista, acredita que o time não teve atenção na segunda etapa, mostrando dificuldade em manter um padrão durante 90 minutos.

"Está faltando concentração, essa é a palavra. A gente não pode fazer um primeiro tempo daquele e fazer um segundo tempo ruim desse. A gente entrou desconcentrado", afirmou o jogador, que exemplificou o primeiro gol santista, imediatamente após a volta do intervalo . "A jogada do gol deles eles tentaram o primeiro tempo inteiro e a gente tirou as bolas. Tem que ficar os dois tempos concentrados", emendou.

O lateral Alemão preferiu poupar palavras e prometer mais trabalho para tirar a equipe dessa situação delicada. "É difícil falar, o momento não está bom. Tem que falar o menos possível e trabalhar mais. A gente faz bons jogos, mas não consegui manter uma regularidade durante as partidas e fazer os gols", avaliou.

Sofrendo pressão da torcida, embora grande parte das críticas estejam voltadas à diretoria, o zagueiro Rayan ainda conta com o apoio das arquibancadas para em um grande momento de união o Tricolor possa dar a resposta o mais rápido possível. "É zona de rebaixamento, última colocação, e a gente tem que lutar contra isso, contra nossa cabeça. E tem que pedir apoio à torcida. É difícil, eu sei, mas precisamos deles ao nosso lado mais do que nunca", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade