0
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Lisca quer aproveitar semana cheia para acertar o Paraná

25 jul 2017
21h21
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube iniciou no Ninho da Gralha sua preparação para a sequência de jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro que reinicia no sábado, diante do ABC, e segue na terça-feira, contra o Santa Cruz, ambos na Vila Capanema. O time vive um momento de oscilação, mas projeta confirmar os seis pontos para iniciar uma arrancada e se aproximar dos líderes.

O técnico Lisca, que vai para seu segundo jogo, quer aproveitar sua primeira semana cheia de trabalho para certar o time, ganhar reforços e dar vida novo ao Tricolor da Vila na competição. "Vamos trabalhar muito nesses próximos dias. Temos praticamente todo o grupo à disposição e o desempenho de cada um será decisivo para a montagem do time", acrescentou.

Embora as opções sejam maiores, o comandante paranista ainda terá que conviver com alguns desfalques por mias algum tempo. São os casos de Vitor Feijão, Júnior e Marcos, que estão no processo de transição, e Guilherme Biteco, que se recupera de uma cirurgia para a reconstrução do Tendão de Aquiles.

Entretanto, peças individuais a parte, o foco no momento é no coletivo, com a formação se mantendo mesmo com trocas de peças. "É importante ter praticamente todos à disposição. Não tenho dúvida que esse elenco é competitivo e vamos procurar melhorar cada vez mais o desempenho coletivo", concluiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade