0

Por que o Flamengo já sente cheirinho de título no 1º turno

Times paulistas empacaram na 16ª rodada e o Mengão virou o favorito pra terminar a primeira metade do Brasileirão na liderança

26 ago 2019
11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi uma rodada dos sonhos para o Flamengo. Além de vencer o Ceará por 3 x 0, com direito a um golaço de bicicleta de Arrascaeta, o time de Jorge Jesus contou com o empate inesperado do Santos contra o Fortaleza por 3 x 3 na Vila Belmiro para assumir a ponta.

Torcida do Flamengo comemora vitória diante do Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Torcida do Flamengo comemora vitória diante do Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Foto: PEDRO CHAVES/AGIF / Estadão Conteúdo

Embora estivessem atrás do time carioca, as derrotas de São Paulo e Atlético Mineiro e o empate do Corinthians também foram bons resultados para o Flamengo. O Palmeiras não jogou na rodada, mas mesmo que vença o jogo atrasado tem menos vitórias do que o time carioca.

Para completar a onda de boas notícias, os três jogos que faltam para o Flamengo no primeiro turno trazem uma sensação de cheirinho de título. O Mengão recebe o Palmeiras no Maracanã, encara o lanterna Avaí, em Floripa, e encerra a participação contra o Santos também no Maraca.

Jogos difíceis contra dois rivais pelo título, é claro, mas o Flamengo vive em estado de graça no Maracanã. Além disso, tem mantido uma regularidade no Brasileirão e possui um forte elenco para se credenciar não só ao título simbólico no primeiro turno, como também para levantar o caneco no final da competição.

Quem viver verá!

Veja também:

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade