0

Palmeirense sofre com piadas de Cebolinha e Sandy & Junior

O dia seguinte para o torcedor do Palmeiras não está sendo fácil. Até o Íbis, pior time do mundo, tirou uma casquinha do rival.

28 ago 2019
13h23
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeilas não tem Mundial. Essa troca do 'r' pelo 'l', em uma brincadeira que compara o personagem Cebolinha ao atacante do Grêmio que acabou com o jogo, é a mais pueril que o palmeirense recebeu pelas redes sociais.

Foto: Alex Silva / Estadão

O curioso é que no caso do Cebolinha da Turma da Mônica o personagem veste verde e foi escolhido por Maurício de Souza para ser palmeirense. Só que a vida não imitou a arte dos quadrinhos nesse caso e o Cebolinha gremista foi o vilão da vez em mais uma queda palmeirense.

E o que dizer de Sandy & Junior? A dupla que embalou a infância e adolescência de tanta gente também foi usada para sacanear os palmeirenses. O Grêmio postou um trecho da letra 'Imortal' no twitter pra fazer referência com o apelido do tricolor gaúcho.

Até o Íbis, o pior time do mundo, avisou que com o dinheiro que o Verdão recebe do patrocinador já teria ganho o Mundial há muito tempo. Durma-se com um barulho desses.


A quarta-feira não está sendo fácil para o torcedor do Palmeiras. Tem gente dizendo que o Verdão já pode pedir música no Fantástico depois da terceira eliminação seguida. Tem gente lembrando que depois que Bolsonaro revelou-se palmeirense e levantou a taça do Brasileirão o time não ganhou mais nada.

Piadas e superstições à parte, o fato é que apesar de tanto investimento o Palmeiras não montou um super elenco. Por vezes preferiu contratar jogadores que interessavam aos rivais mais para mostrar força do que por necessidade.

É claro que Felipão tem sua parcela de culpa e é óbvio que os jogadores também precisam ser cobrados. Mas e os dirigentes que atualmente são recebidos como se fossem os craques de antigamente? Com dinheiro de sobra, montar um grande elenco era obrigação e a contratação de Luiz Adriano para tentar resolver o problema no ataque foi só mais um exemplo da falta de planejamento.

O Palmeiras é um dos favoritos para conquistar o Brasileiro mais uma vez, mas tem que botar a cabeça no lugar e se planejar melhor para não repetir os mesmos erros na próxima temporada.

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade