PUBLICIDADE

Orra meu! Os paulissstas podem estragar a festa do Mengão

Corinthians e São Paulo estão na rota do bi do Flamengo

13 fev 2021 07h57
ver comentários
Publicidade
Gabigol vai completar 100 partidas com a camisa do Flamengo contra o Corinthians
Gabigol vai completar 100 partidas com a camisa do Flamengo contra o Corinthians
Foto: Alexandre Vidal / Site do Flamengo

O Flamengo ainda é o melhor time do Brasil e por isso é o favorito para faturar o Brasileirão. Ainda mais agora que depende apenas de seus resultados para conquistar o bicampeonato. Se vencer as três partidas que restam, será o legítimo campeão.

Mas os paulistas podem fazer a diferença nessa reta final e estragar a festa carioca. Amanhã, no Maracanã, o Flamengo recebe o Corinthians e, além de ter um time melhor, não sabe o que é perder para o Timão desde 2016, quando foi goleado por. 4 x 0. De lá pra cá, venceu cinco vezes e empatou três. 

Só que o Corinthians precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. E também tem seu tabu particular: nunca perdeu para times dirigidos pelo técnico Rogério Ceni.

Quem também pode complicar a vida do Flamengo é o São Paulo. Na última rodada, o Tricolor recebe o time carioca no Morumbi. Caindo pelas tabelas nessa reta final, o São Paulo foi o carrasco do Flamengo na Copa do Brasil. E no Brasileirão sapecou um 4 x 1 no primeiro turno, quando Domènec Torrent ainda era o técnico.

Tudo bem que o São Paulo pode não assustar nesse momento, mas é bem provável que o time cresça de produção agora que o novo técnico já foi contratado. Ah e tem mais um detalhe: o técnico Rogério Ceni nunca conseguiu derrotar o Tricolor.

Por isso é bom o Flamengo ficar esperto para não ver os paulistas estragarem a festa do bi.

Quem viver, verá!

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade