0

Flamengo e São Paulo vão em busca dos títulos perdidos

Mengão investe forte para não ficar só no cheirinho e Tricolor quer voltar a ser Soberano

9 jan 2019
15h54
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

De repente, o vai e vem do mercado deu uma sacudida graças ao Flamengo, que de uma tacada só contratou o meia uruguaio Arrascaeta e o atacante Gabigol. Ao contrário de outras temporadas, o clube carioca está focado no que o elenco precisa e vem forte para espantar a fama de ficar só no cheirinho. Afinal, o time não sabe o que é ser campeão brasileiro desde 2009 e beliscou a última Copa do Brasil em 2013.

Gabigol já sentiu logo na chegada ao aeroporto o que é ser ídolo do Flamengo. Vai herdar a camisa 9 que já foi de Guerrero, de Adriano e de Nunes. De Nunes, quando o Flamengo era de Zico e o mundo foi pintado de vermelho e preto, em 81. A torcida tem agora bons motivos pra voltar a sonhar com títulos.

Gabigol defenderá o Flamengo em 2019
Gabigol defenderá o Flamengo em 2019
Foto: Reprodução

Quem também se mexeu bem no vai e vem foi o São Paulo. A volta do profeta Hernanes e a contratação do atacante Pablo reforçaram um grupo que já era qualificado. Os títulos viraram obrigação. Afinal para quem já foi chamado de Soberano, não pega bem estar na fila do Brasileiro desde 2008. E muito menos na fila do Paulistão desde 2005. O último troféu levantado foi na Copa Sul-Americana de 2012.

Sob a batuta de Hernanes dentro de campo, que foi campeão brasileiro em 2008, e com as boas contratações do cartola Raí, a torcida do São Paulo também ganha o direito de sonhar com os títulos perdidos.

Veja também:

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade