PUBLICIDADE

Cássio merece uma estátua no Corinthians

Goleiro brilha outra vez e evita eliminação corintiana nos pênaltis

28 mar 2019 - 12h19
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Prepare o seu coração, torcida corintiana! Ainda estamos em março e a Fiel já teve que encarar duas decisões por pênaltis. Primeiro contra o Racing, na Sul-Americana, e agora contra a Ferroviária, pela Paulistão.

Sorte dos alvinegros é que o gigante Cássio apavora qualquer cobrador. Basta ver o que aconteceu com Tony, que na tentativa de evitar que o goleiro chegasse na bola, mandou um petardo pro espaço. Depois, para manter a fama de mau em dia, Cássio ainda defendeu o pênalti batido por Thiago.

O goleiro Cássio, do Corinthians, defende pênalti em partida contra a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista
O goleiro Cássio, do Corinthians, defende pênalti em partida contra a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista
Foto: Mauro Horita / Agif / Estadão

Está na hora de o Timão imitar o Grêmio, que fez uma estátua para Renato Gaúcho,  e homenagear o goleiro corintiano com uma estátua no Parque São Jorge. A favor do número 12 do Timão, estão os títulos conquistados e as novas cobranças de pênalti que podem surgir no horizonte coríntiano muito em breve.

O próximo rival é o Santos, favorito pela melhor campanha e pelo futebol apresentado no Paulistão. Só que se depender de retrospecto, a disputa também pode ir parar na marca do cal. Nesse ano, as duas equipes empataram nas duas vezes que se enfrentaram. Se a história se repetir, o gigante Cássio vai entrar em ação outra vez.

Haja coração!

Veja também:

Veja o que rolou na 1ª Comic Con da Periferia, a PerifaCon:
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade