PUBLICIDADE

Tinha um Paul no meio do caminho do Paulistão

O incansável e eterno Beatle vai começar o show em São Paulo durante o jogo do Santos e só vai deixar o palco depois da partida do Palmeiras

26 mar 2019 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Quando Paul McCartney abrir o show com “A Hard Days Night” no estádio do Palmeiras, o Santos já vai estar em ação contra o Red Bull e, se der a lógica, vai garantir uma das vagas para a semifinal do Paulistão.

Na metade do show do eterno beatle, vai ser a vez do Palmeiras entrar em campo para confirmar o favoritismo contra o Novorizontino, com ou sem o VAR, e também carimbar o passaporte entre os quatro melhores do Paulistinha.

Paul McCartney durante apresentação na Arena Liverpool
Paul McCartney durante apresentação na Arena Liverpool
Foto: Sakura/WENN.com / Reuters

Paulistinha para os dirigentes palmeirenses, que estão em rota de colisão com a Federação Paulista. E Paulistão para os torcedores que vão encher o Pacaembu.

Se o jogo do Palmeiras terminar sem a necessidade de pênaltis, o incansável Paul ainda estará em ação, aos 76 anos, caminhando para mais um fim de show impecável, após três horas, com a maravilhosa “The End”.

Ainda bem que entre o Paulistinha e o Paulistão ainda existe um Paul no meio do caminho, com sua mensagem de paz e amor.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade