PUBLICIDADE

Para PVC, somente três equipes são candidatas ao título Brasileiro: 'Campeão será um dos três'

Para o comentarista da Globo, a última rodada do Brasileirão foi um divisor de águas na competição

19 jul 2021 11h00
| atualizado às 11h00
ver comentários
Publicidade

A última rodada do Campeonato Brasileiro foi um divisor de águas na competição. É o que acredita o comentarista PVC, segundo seu blog no 'ge'. Para o jornalista, a atuação de gala do Flamengo na goleada diante do Bahia postula a equipe de Renato Gaúcho como uma das três equipes capazes de conquistar o Brasileirão. Além do rubro-negro, Palmeiras e Atlético-MG - que venceram suas partidas - completam o trio poderoso dessa edição.

Para PVC, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os favoritos para a conquista do Brasileiro (Reprodução/SporTV)
Para PVC, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os favoritos para a conquista do Brasileiro (Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

Apesar de sexto colocado, Paulo Vinícius Coelho acredita que o Flamengo teve a sua 'melhor atuação no campeonato' , desempenho que 'coloca-o claramente como candidato' ao título Brasileiro.

O Palmeiras segue o mesmo caminho. São sete vitórias consecutivas com o triunfo sobre o Dragão. Fora de casa, o líder da competição 'jogou com absoluta segurança contra o Atlético-GO, em Goiânia. Anunciou que venceria desde o primeiro tempo e, mesmo marcando seus três gols na segunda etapa, os dois últimos nos acréscimos, mostrou sua força'.

PVC- que recentemente se envolveu em uma polêmica com o colega Casagrande - destaca também o Atlético-MG. Vice-líder do Brasileiro, a equipe de Cuca ostenta cinco vitórias consecutivas. No último sábado, virou para cima do Corinthians dentro da Neo Química Arena.

- A 12ª rodada deu o rosto mais real para este Brasileirão em que só há três reais candidatos ao troféu: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. O campeão sai destes três.

O jornalista da Rede Globo também aponta para possíveis candidatos ao troféu de melhor jogador da competição.

- Gustavo Scarpa, Hulk e Gabigol. Ah, sim, Gabriel estreou no Brasileirão em Salvador, mas com três gols contra o Bahia e a demonstração de que sua equipe fica muito mais forte com sua presença - publicou.

Lance!
Publicidade
Publicidade