Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ex-Palmeiras e Santos, Maikon Leite vai jogar em time da PM no estadual 

Aos 35 anos, o atacante será anunciado pelo Batalhão Futebol Clube, que vai disputar o campeonato tocantinense pela 1ª vez

22 jan 2024 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Maikon Leite, ex-Palmeiras e Santos, assinou pelo Batalhão Futebol Clube, time da PM do Tocantins, que vai disputar o estadual da 1ª divisão pela primeira vez. Maikon já cooperou o Interporto em 2022, e acumulou passagens por diversos clubes brasileiros e estrangeiros.
Foto: Divulgação/Palmeiras

O atacante Maikon Leite, ex-Palmeiras e Santos, acertou nesta segunda-feira, 22, pelo Batalhão Futebol Clube, time da Polícia Militar de Tocantins, que vai disputar o estadual da 1ª divisão pela primeira vez em sua história. 

O jogador de 35 anos de idade estava no Nacional de Patos, clube da Paraíba. Revelado pelo Santo André, ele esteve no time com Neymar, em 2010 e depois foi campeão da Copa do Brasil no Palmeiras. 

Esta será a segunda passagem do atleta pelo futebol tocantinense, já que defendeu o Interporto em 2022. Maikon Leite, pelo Santos, foi bicampeão paulista, campeão da Copa do Brasil de 2010 e da Copa Libertadores em 2011. 

Pelo Palmeiras, conquistou a Copa do Brasil de 2012, mas esteve no time que foi rebaixado para a segunda divisão no mesmo ano. Ficou com contrato até 2016, mas depois do descenso começou a ser emprestado. 

Conheça o livro que Abel Ferreira leu nas férias e ficou encantado Conheça o livro que Abel Ferreira leu nas férias e ficou encantado

O Batalhão foi fundado em 2005 e vai disputar a série A do Campeonato Tocantinense neste ano após ter sido campeão do estadual em 2023.

Maikon Leite rodou o futebol brasileiro e exterior, acumulando passagens por Santo André, Atlético-PR, Náutico, Atlas (México), Sport, Al-Shaab (Arábia Saudita), Toluca (México), Bahia, Ceará, Figueirense, Brasiliense, Amazonas FC, Petro de Luanda, Juventus-SC.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade