0

Diogo Barbosa supera lesões, conquista torcida e melhora seus números no Palmeiras

16 mai 2019
08h15
  • separator
  • 0
  • comentários

É consenso entre torcida e jogador: Diogo Barbosa vive seu melhor momento no Palmeiras. Após uma temporada declaradamente ruim e marcada por lesões, o lateral reencontrou o bom futebol no Verdão.

"Ano passado foi uma coisa diferente para mim. Tive lesões que me atrapalharam muito e isso atrapalhou demais meu rendimento dentro de campo. Esse ano, graças a Deus, estou curado e sem as sequelas que a lesão no pé me deixou. Consequentemente isso fez meu futebol aparecer novamente", afirmou o camisa 6.

Em 2018, desde a estreia pelo Verdão, que aconteceu apenas no dia 31 de março, o jogador disputou todas as partidas tendo tomado injeções antes dos confrontos para suportar a dor. Tudo por conta de uma lesão ocorrida ainda na pré-temporada, em amistoso na Academia de Futebol, quando Diogo recebeu um carrinho e sofreu uma entorse traumática do tornozelo.

"Estou feliz por voltar a jogar bem novamente, estava ansioso por isso desde que cheguei, mas aconteceram as lesões que atrapalharam. As coisas têm acontecido, tenho jogado meu futebol e ajudado o Palmeiras a conquistar as vitórias. Estou muito feliz pelo meu momento e meu crescimento. Quero melhorar ainda mais e ajudar muito o Palmeiras esse ano. Esse ano as coisas vão acontecer, estou bem confiante", completou.

Recentemente, Diogo Barbosa completou 50 jogos pelo Palmeiras. A marca atual já é de 53 partidas e deve aumentar neste sábado, contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade