0
Logo do Oeste
Foto: Divulgação

Oeste

Jovem promessa do Oeste revela inspiração em Ralf

1 ago 2018
21h16
atualizado às 21h16
  • separator
  • comentários

O torcedor do Oeste já pôde perceber que o nome de Diogo passou a figurar na lista de relacionados do técnico Roberto Cavalo nas últimas partidas do Rubrão pela Série B do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais conquistando seu espaço dentro do elenco, o jovem jogador revelou sua felicidade em figurar no banco de reservas dos jogos diante de Paysandu e Goiás.

"É uma sensação inexplicável. Sempre sonhei em ser jogador profissional. Estou muito feliz por essa oportunidade. Foi uma sensação ótima em poder ser convocado. Logo que vi meu nome na lista, fiquei muito feliz e corri pra contar pros meus familiares", contou.

O atleta, de somente 16 anos, é volante de origem. Entretanto, Diogo pode atuar também mais avançado no setor de meio de campo, bem como lateral esquerdo. Mesmo com a polivalência, o jogador não esquece sua primeira posição e revelou, ainda, sua principal inspiração: Ralf, do Corinthians.

"Um dos jogadores que me inspiro desde pequeno é o Ralf do Corinthians, e dentro do elenco do Oeste me inspiro no Betinho, pois sou fã deles e do estilo de jogo, de marcação, desde quando eu vi eles jogarem", revelou a cria da base do Oeste, antes de finalizar.

"O elenco todo do Oeste me ajuda, principalmente o Daniel Gigante e o Betinho que são meus companheiros de quarto. O grupo todo é unido. Normalmente falam pra eu chegar firme e pensar rápido, pois a principal diferença que eu notei quando cheguei ao profissional foi a velocidade do jogo", complementou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade