7 eventos ao vivo

Buscando recuperação, Londrina recebe o Oeste querendo vitória

23 jul 2018
20h04
atualizado em 24/7/2018 às 08h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o Oeste, no Estádio do Café, em busca da reabilitação na competição nacional. O duelo entre as equipes acontecerá nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília).

A equipe do Paraná quer a vitória para afastar-se da zona de rebaixamento. O clube tem 17 pontos na tabela de classificação, somente um à frente do Criciúma, primeiro time dentro da zona da degola. O Londrina não vence na disputa há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas.

Por outro lado, o Oeste mantém-se sem perder há dois jogos, mas quer a vitória para embalar de vez no campeonato e colar nos líderes. A campanha do clube rubro-negro, que tem 22 pontos, é de cinco triunfos, sete empates e quatro derrotas.

Para o duelo, o técnico do Londrina, Sérgio Soares, contará com o retorno de Dagoberto, suspenso na última rodada por acúmulo de cartões amarelos. O motivo é o mesmo pelo qual o volante Jardel não estará presente no onze inicial diante do Rubrão.

Antes da partida, o comandante destacou a evolução de sua equipe, mesmo com a ruim campanha, além de enfatizar a necessidade de melhora. Além disso, elogiou a volta de Dagoberto e ressaltou a qualidade do ex-jogador do São Paulo.

"Tivemos uma evolução de ser um time mais agressivo, de criar as oportunidades. Isso teve uma evolução. Ainda há ajustes para se fazer. Estamos procurando isso a cada treino, a cada jogo, para que alcancemos os resultados", explicou, antes de completar.

"O Dagoberto é um jogador importante, com qualidade e que preocupa os adversários. É um jogador que realmente faz falta. É um atleta que vamos ter para a próxima partida. Ele, junto com o Thiago Ribeiro, vai aumentar a qualidade e a questão ofensiva da equipe", concluiu.

Já no Oeste, o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com o volante Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Bruno Lopes, desfalque com problemas na coxa direita.

A tendência é de que o comandante do Rubrão continue com o onze inicial que entrou na partida contra o Paysandu, substituindo o suspenso Betinho pelo atleta Rodrigo Souza.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x OESTE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 24 de julho de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Jardel e Dudu; Paulinho Moccelin (Dagoberto), Thiago Ribeiro e Luccas Brasil

Técnico: Sérgio Soares

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza e Bonilha; Claudinho, Carlinhos e Pedrinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade