0
Logo do Seleção da Nigéria
Foto: terra

Seleção da Nigéria

Fifa abre votação para slogans de ônibus das seleções da Copa

26 abr 2018
15h52
atualizado às 15h52
  • separator
  • comentários

A Fifa, em conjunto com uma marca de automóveis, abriu, nesta quarta-feira, a votação para a escolha dos slogans nos ônibus que transportarão as delegações das seleções pela Rússia, na Copa do Mundo deste ano.

A votação é restrita aos membros cadastrados no site da entidade máxima do futebol mundial, e será válida até o dia 14 de maio. Dez dias depois, as frases vencedoras serão anunciadas pela organização.

Os torcedores brasileiros poderão escolher entre os seguintes slogans: "O Brasil inteiro joga nesse time!"; "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações"; e, por fim, "A pátria de chuteiras".

Na Copa do Mundo de 2014, no solo do país, a frase escolhida no ônibus da delegação brasileira foi: "Preparem-se! O hexa está chegando!". Em 2010, o slogan do Brasil dizia: "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!"

O Brasil de Tite estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, domingo, contra a Suíça, em Rostov. A Seleção verde e amarela está no Grupo E da principal competição do futebol, junto da Costa Rica, Sérvia, e os próprios suíços.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade