PUBLICIDADE

Martial reencontra boa forma e torce por permanência de Solskjaer no comando do United

11 fev 2019 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

Anthony Martial, lateral francês do Manchester United, se transformou sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, e agora espera que o norueguês continue a cargo do time depois da atual temporada.

Anthony Martial comemora gol em jogo do Manchester United
25/01/2019
Action Images via Reuters/Matthew Childs
Anthony Martial comemora gol em jogo do Manchester United 25/01/2019 Action Images via Reuters/Matthew Childs
Foto: Reuters

Solskjaer assumiu como técnico interino após a demissão de José Mourinho, em dezembro, e desde então o United venceu 10 de 11 jogos.

    Na vitória mais recente de 3 x 0 sobre o Fulham, no sábado, Martial preparou o primeiro gol de Paul Pogba e mais tarde também fez um belo gol.

    Falando antes da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira contra o Paris St Germain, o jogador de 23 anos deixou claro que adoraria que o atual treinador ficasse no posto.

    "Temos um técnico com uma abordagem diferente e estamos tentando fazer o que ele está nos pedindo para fazer", disse Martial em uma coletiva de imprensa.

    "Talvez seja mais fácil para nós jogarmos este estilo de futebol. Obviamente as coisas estão indo realmente bem, estamos realmente felizes. Espero que possamos mantê-lo, mas não depende de nós."

    O United convocou Solskjaer como interino até o final da campanha, quando decidirá sobre seu próximo treinador permanente.

    Surgiram fortes boatos de que Martial estava insatisfeito e que encurtaria seu tempo em Old Trafford sob Mourinho, mas recentemente o integrante da seleção francesa assinou um contrato que o manterá no time até 2024.

    Embora Mourinho gostasse que seus laterais privilegiassem um jogo defensivo, Martial recebeu liberdade para usar seu ritmo e suas habilidades de drible para ameaçar a oposição.

    "Ele me pediu para atacar mais. Esse é meu trabalho, fazer a diferença, e ele quer que eu seja mais decisivo. As coisas estão dando certo para os outros atacantes também, e espero que todos consigamos continuar a ser eficazes e eficientes", disse Martial.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade