PUBLICIDADE

Rodrigo Oliver estreia programa na RedeTV! com direito a entrevista com Rogério Minotouro

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Oliver, do programa "Tá Na Rede", da RedeTV! do Espírito Santo, Rogério Minotouro informou que após se aposentar do MMA voltou a trabalhar em um sonho antigo: retornar aos ringues de Boxe

3 dez 2021 16h55
ver comentários
Publicidade

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Oliver, do programa "Tá Na Rede", da RedeTV! do Espírito Santo, Rogério Minotouro informou que após se aposentar do MMA voltou a trabalhar em um sonho antigo: retornar aos ringues de Boxe. Vale lembrar que o baiano foi medalha de bronze da modalidade nos Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007.

Apresentador da RedeTV!, Rodrigo Oliver recebeu Rogério Minotouro em seu programa (Foto: Divulgação)
Apresentador da RedeTV!, Rodrigo Oliver recebeu Rogério Minotouro em seu programa (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O programa foi ao ar no último final de semana. Além de falar sobre este projeto e sobre o Minotauro Energy Drink, Rogério Minotouro também relembrou sua entrada no mundo da luta e elegeu o desafio mais marcante de sua carreira. Segundo ele, foi o duelo no qual venceu Kazushi Sakuraba no Pride em 2003.

Além de Minotouro, Rodrigo Oliver também entrevistou o sambista Dudu Nobre, que é faixa-roxa de Jiu-Jitsu, e o comediante faixa-preta Sérgio Mallandro. De acordo com o apresentador do "Tá Na Rede", a proposta do programa é levar ao público um bate-papo leve e descontraído com outros personagens famosos e também com anônimos, mas sempre com assuntos de interesse público.

- Quero realizar meu crescimento profissional dentro do programa, buscar as conquistas que eu almejo, chegar à rede nacional… enfim, voos cada vez mais altos dentro da área que eu amo, naquilo que eu sempre sonhei, que é a TV. Sinto que estou na melhor fase da minha vida e a expectativa para a estreia deste programa é a melhor possível - declarou Rodrigo Oliver.

Lance!
Publicidade
Publicidade