PUBLICIDADE

Lutas

Max Holloway fala sobre nocaute no último segundo em Justin Gaethje

A luta entre Max Holloway e Justin Gaethje, no último sábado (13), pelo UFC 300, teve um final digno de cinema, com nocaute no último segundo

16 abr 2024 - 00h03
(atualizado às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Max Holloway com o cinturão BMF
Max Holloway com o cinturão BMF
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

A luta entre Max Holloway e Justin Gaethje, no último sábado (13), pelo UFC 300, teve um final digno de cinema, com o ex-campeão dos penas conseguindo praticamente no último segundo do combate nocautear o rival para levar para casa o 'BMF Belt', o 'cinturão dos casca-grossas'.

O nocaute, um dos momentos mais marcantes do evento, deu ao havaiano atenção e elogios de Dana White e uma repercussão que tomou conta dos sites especializados e até mesmo reações de seus colegas de evento. Para o 'Blessed', um momento digno do que significa a comenda do Ultimate,

- É esse o momento. Por isso é que o cinturão bem esse time, é de ser o 'casca-grossa'. Se não for um destes momentos, então não sei o que é. Se fosse o inverso e o Justin achasse que estivesse vencendo, ele certamente me daria aqueles dez segundos - declarou Holloway na coletiva pós-evento.

- Esse é o tipo de coisas que te deixa marcado na história, Estou feliz por ser eu quem deu o soco. O Justin teve as chances dele e ele conseguia me atingir com elas. Ele é um cara que bate muito forte - completou o lutador.

E agora o que tal nocaute pode render a Max Holloway, além de repercussão, memes e incremento na conta bancária? Houve uma sinalização de que o vencedor desta luta poderia se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos leves, mas este posto foi parar nas mãos de Dustin Poirier. E, com isso, o havaiano terá de procurar outros desafios, como até lutar pelo cinturão peso-pena com llia Topuria.

- Eu tenho minhas opções… Foi muito bom, mas agora vou tentar com o meu time e ver no que dá - declarou o 'Blessed'.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade