PUBLICIDADE

'RedeTV! Extreme Fighting' exibe primeira disputa de cinturão peso-pena do Kickboxing nesta sexta (22)

Programa desta sexta-feira (22), a partir das 23h30, vai trazer disputa de cinturão no Kickboxing e outras atrações para os fãs de artes marciais; confira os destaques:

22 out 2021 13h39
ver comentários
Publicidade

O "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (22) vai exibir duas lendas do Kickboxing no centro do cage do ONE Championship. O programa, que vai ao ar às 23h30, mostrará a primeira disputa de cinturão da história da maior organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA) na divisão peso-pena, entre Giorgio Petrosyan, da Itália, e Superbon Banchamek, da Tailândia.

Programa vai exibir disputa de cinturão peso-pena no Kickboxing (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Programa vai exibir disputa de cinturão peso-pena no Kickboxing (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Foto: Lance!

Giorgio Petrosyan é um lutador italiano de origem argelina, que recebeu o apelido de "O Doutor", por ser um dos maiores especialistas em Kickboxing de todos os tempos. Portanto, Petrosyan vai enfrentar um tailandês muito bom de combate. Superbon chega para a disputa deste cinturão como o número dois do ranking do ONE Championship. Em seu cartel, o lutador de 31 anos acumula um recorde impressionante de mais de cem vitórias e 34 derrotas na carreira.

Ainda nesta edição, o "RedeTV! Extreme Fighting" mostra o combate de MMA, categoria peso-pena, de outros dois lutadores importantes da organização. Martin Nguyen, representando o Vietnã e a Austrália, entra no cage em uma luta contra o sul-coreano Kim Jae Woong, que se tornou campeão nacional nas Artes Marciais Mistas com apenas oito lutas no cartel profissional.

A atração exibe também o duelo de peso-mosca entre o tailandês Petchdam e o japonês Taiki Naito, pelo Muay Thai. A categoria ainda terá disputa pela divisão peso-palha entre a americana Jackie Buntan e a argentina Daniela Lopez pelo evento "ONE: Empower". Para finalizar a noite, a disputa ficará entre Rade Opacic, da Sérvia, contra Patrick Schmid, da Suíça, pelo peso-pesado do kickboxing.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o "RedeTV! Extreme Fighting" é exibido às sextas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Lance!
Publicidade
Publicidade