Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Machida vê ponto fraco em Jon Jones e já foca treinos por cinturão

5 ago 2012 - 15h53
Compartilhar

Animado com a vitória de nocaute sobre o americano Ryan Bader, o brasileiro Lyoto Machida já projeta o possível desafio contra o atual campeão do meio-pesados do UFC, Jon Jones. Machida acredita que o detentor do cinturão tem ponto fraco, e já foca os treinamentos para o esperado combate.

"Confio em mim. Eu sei que posso vencê-lo", disse Machida. "Claro que ele tem ponto fraco, mas é difícil falar. Vou treinar para ganhar", complementou.

A vitória de Machida foi mais empolgante que a do brasileiro Shogun no UFC on Fox 4, na noite de sábado, na avaliação do presidente do UFC, Dana White, e por isso, ele foi escolhido para encarar o vencedor do combate entre Jon Jones e Dan Handerson , no UFC 151, dia 1 setembro.

A expectativa de Machida é a de que o confronto seja contra Jones: "Ele muda muito sua maneira de lutar durante o combate, uma hora chuta, depois dá soco. Mas acho que tenho de treinar mais wrestling para ele não me pôr para baixo", já se prepara o brasileiro.

"Para mim, lutar é isso. Acertar o adversário, sem nunca ser acertado. É isso que faço até nos meus treinos, quando faço sparing", comentou.

Com a vitória sobre Ryan Bader, Machida levou a melhor sobre Shogun e será o desafiante de Jon Jones ou Dan Henderson pelo cinturão dos meio pesados
Com a vitória sobre Ryan Bader, Machida levou a melhor sobre Shogun e será o desafiante de Jon Jones ou Dan Henderson pelo cinturão dos meio pesados
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra