PUBLICIDADE

Lutas

Khabib diz que chegou a ser sondado para lutar no UFC 300

oda a 'saga' que o UFC teve para tentar sacramentar a luta principal do UFC 300, dia 13 de abril, envolveu uma série de especulações e desejos dos fãs e jornalistas especializados.

4 mar 2024 - 16h43
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Khabib Nurmagomedov após luta
Khabib Nurmagomedov após luta
Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil / Esporte News Mundo

Toda a 'saga' que o UFC teve para tentar sacramentar a luta principal do UFC 300, dia 13 de abril, envolveu uma série de especulações e desejos dos fãs e jornalistas especializados. E um nome que chegou a aparecer em tais listagens foi o de Khabib Nurmagomedov.

O russo, aposentado desde a vitória sobre Justin Gaethje em outubro de 2020, ainda desperta interesse de fãs por sua volta ao octógono, principalmente pelo fato de ter se abandonado o MMA de forma considerada 'precoce', por conta de uma promessa feita à mãe depois do falecimento de seu pai e treinador, Abdulmanap.

E tal especulação pode ter um tom de verdade. Isso é o que revelou Khabib em entrevista ao site MMAJunkie durante evento realizado no Canadá ao contar que seu agente, Ali Abdelaziz, teria recebido uma sondagem do Ultimate para ter alguma participação no UFC 300.

- Eu sei que eles (UFC) falaram com Ali, mas eu disse a ele a um ano atrás que não me importava com quem ele falasse, que ele não viesse falar sobre lutas comigo - declarou 'The Eagle'

 Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mais detalhes sobre o teor de tal sondagem, sobre se seria mesmo para participar de uma luta no UFC 300, não foram revelados pelo russo, que reiterou não querer saber mais de subir ao cage para duelar contra outros rivais, E não há sinal qualquer de que voltará atrás em tal decisão.

- O Ali e eu temos um acordo: ninguém vem direto a mim. Mas eu sei que o Ali teve contatos com gente do UFC, mas eu já disse a todo mundo, e já falei várias vezes para todo mundo que quiser ouvir: a minha última luta foi em outubro de 2020 e isso jamais mudará - disse Khabib.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade