PUBLICIDADE

Lutas

Jamahal Hill dá detalhes de como luta contra Poatan no UFC 300 foi acertada

De forma até surpreendente para os que poderiam esperar uma luta mais 'retumbante' como o main event do UFC 300, Jamahal Hill e Alex Poatan se enfrentarão no espaço principal do card marcado para abril em Las Vegas

20 fev 2024 - 23h45
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Jamahall Hill
Jamahall Hill
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

De forma até surpreendente para os que poderiam esperar uma luta mais 'retumbante' como o main event do UFC 300, Jamahal Hill e Alex Poatan se enfrentarão no espaço principal do card marcado para abril em Las Vegas valendo o cinturão dos meio-pesados da organização. Diante de todo o 'mistério' sobre quem lideraria o evento mais esperado desta parte de 2024, tudo saiu de uma forma, digamos, perto de um certo 'improviso'.

Hill contou em entrevista ao jornalista Aaron Bronsteter que, assim que chegou a Anaheim para estar no UFC 298, disputado no último final de semana, ouviu do Ultimate que estes estavam querendo sua presença no card de abril. E deste modo houve o acerto para enfrentar o brasileiro.

- Eu soube que era 'certeza mesmo' que eu estaria no UFC 300 já que eu estaria em Anaheim no sábado. Falamos sobre isso e já no dia anterior (sexta-feira, 16), a gente se acertou - declarou Hill

Para saber tudo sobreoUFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

- Isso significa muito para mim. Só de ser considerado para lutar em um evento como esse e eles me pedirem para isso é algo até demais. Isso é uma grande confiança nas minhas habilidades em poder me deixar liderar um card como este é algo muito bom - completou o americano.

Jamahal Hill terá pela frente o pupilo de quem tirou o cinturão dos meio-pesados no começo de 2023 (Glover Teixeira) , mas teve que abrir mão do título por conta da lesão. O combate com Alex Poatan ganha ares de 'vingança' por parte do brasileiro, agora sendo dono do cinturão, ao qual venceu Jiri Prochazka para ter em mãos a cinta em novembro passado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade