PUBLICIDADE

Fight Music Show promove evento que une lutas e humor em Curitiba

20 mai 2022 12h44
ver comentários
Publicidade

No embalo do memorável duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, o Fight Music Show traz mais uma novidade para o público. No próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, o Fight Comedy Show irá reunir duelos de boxe, shows de comédia e apresentações musicais em Curitiba (PR), na casa noturna Shed. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo Sympla. O evento será promovido por Mamá Brito e servirá como uma espécie de seletiva, valendo uma vaga para a 2ª edição do FMS, que terá sua data oficial anunciada em breve.

Fight Comedy Show acontece em 21 de maio e servirá como seletiva para a 2ª edição do FMS (Foto: Ricardo Franzen / Divulgação FMS)
Fight Comedy Show acontece em 21 de maio e servirá como seletiva para a 2ª edição do FMS (Foto: Ricardo Franzen / Divulgação FMS)
Foto: Lance!

"O evento com Whindersson e Popó ganhou repercussão internacional e foi um sucesso absoluto. Com isso, notamos que há um caminho muito promissor a ser explorado neste ramo, proporcionando um espetáculo em todos os sentidos para o público. Já temos todo um calendário de eventos montado, e o Fight Comedy Show, além de unir lutas e entretenimento, vai valer uma vaga na próxima edição do FMS, algo parecido com o que o UFC faz com o Contender Series. Os fãs podem esperar um grande show!", declarou Mamá, CEO do Fight Music Show.

Os planos ambiciosos têm porquê. Em janeiro, a primeira edição do FMS recebeu milhares de pessoas em Balneário Camboriú (SC) e se tornou um marco com a disputa entre um célebre humorista e um multicampeão de boxe. Tudo isso comandado pelo comediante Tirullipa, apelidado carinhosamente de "Bruce Lipa", em alusão a Bruce Buffer, o famoso announcer do UFC. Nas redes sociais, celebridades como o craque Neymar e o streamer Casimiro fizeram com que o evento ocupasse o topo dos assuntos mais falados do mundo no Twitter. Para a segunda edição, a ideia é apresentar ao público algo ainda maior.

"Estamos negociando com arenas e estádios de futebol para fazer um evento histórico, reunindo grandes lutadores e artistas. É uma forma, também, de presentear os fãs com uma experiência única, além de valorizar o esporte e os talentos diversos existentes no país. As expectativas são muito boas e em breve traremos novidades", afirmou Mamá Brito, que também é treinador comportamental e master coach, com larga experiência no mundo dos negócios.

Lance!
Publicidade
Publicidade