PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lutas

Alex Poatan quer luta no UFC 301, no Rio de Janeiro

Alex Poatan sequer suou para vencer Jamahal Hill no último final de semana, na luta principal do UFC 300, aplicando mais um nocaute na carreira

15 abr 2024 - 19h03
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Alex Poatan com cinturão do UFC
Alex Poatan com cinturão do UFC
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

Alex Poatan sequer suou para vencer Jamahal Hill no último final de semana, na luta principal do UFC 300, aplicando mais um nocaute na carreira e mantendo consigo o cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

E, além disto, também ajudou em um desejo do brasileiro: ser o astro da luta principal do UFC 301, em maio no Rio de Janeiro. Atualmente, cabe a Alexandre Pantoja e Steve Erceg serem os donos do 'main event' do card carioca, mas o campeão dos meio-pesados deixou claro que, se depender de seus patrões, espera estar no Brasil em breve para estrelar o evento em cas.

- Quero lutar (no UFC 301), é claro. Eu já disse que eu gostaria de lutar no Brasil, mas isso está fora do meu controle. Mas que quero deixar claro que é o que eu quero. Vamos ver - disse Poatan segundo o MMAFighting.

+ Para saber mais sobre oUFC, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Se a organização aprovar o desejo de Alex Poatan, terá de se procurar um adversário para o campeão dos meio-pesados. Ainda que o brasileiro esteja disposto a enfrentar quem o UFC quiser, o lutador já deu a dica para a organização: deseja se testar nos pesos-pesados, ainda que não seja uma luta por cinturão.

- Acho que é a hora de subir (de peso) e eu acho que posso. É minha ideia, totalmente. Eu tenho a altura para isso. Não só por isso. Meu peso ainda não está lá, mas eu venho ganhando muito rápido, sem precisar de treino extra. Se eu tiver que fazer isso, irei chegar lá rapidinho - disse Poatan

-

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade