Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Cormier admite 'frustração' após UFC retirar seu título meio-pesado; confira

Prestes a defender título dos pesados, no próximo sábado (3), contra Derrick Lewis, Cormier expõe chateação com UFC após ter título meio-pesado retirado; saiba mais

29 out 2018 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Daniel Cormier se tornou campeão de duas categorias diferentes do UFC em julho, ao nocautear Stipe Miocic no UFC 226, e perto de sua primeira defesa de cinturão dos pesados, contra Derrick Lewis, no próximo sábado (3), "DC" acabou destituído do cinturão meio-pesado, no qual era detentor desde 2015.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cormier comentou que ficou triste pela decisão do Ultimate em retirar o seu título, mas também entende os motivos da organização.

- É chato, porque eu defendi o cinturão em janeiro. Entendo que a organização precisa caminhar pra frente, não estou tão preso para acreditar que eles nunca poderiam fazer isso e poderiam esperar por mim pelo tempo que eu precisasse. Eu entendo, mas é chato, é o que é neste ponto. Não vou mudar isso, então, qual o ponto de gastar energia em reclamar? Apenas vou para o dia 3 de novembro como campeão duplo e competir, provavelmente vou defender meu cinturão, serei campeão dos pesados e avançarei para a luta contra o Brock Lesnar - disse o atleta, de 39 anos.

O cinturão da divisão meio-pesado será disputado por Jon Jones e Alexander Gustafsson no dia 29 de dezembro, no UFC 232. Daniel já enfrentou ambos atletas, e também revelou a sua aposta para o aguardado combate.

- Acho que o Jones vence a luta. Nunca escondi o fato de que ele é um lutador fantástico, muito talentoso. E parece óbvio que somos do mesmo nível, e ele vem trabalhando muito duro, imagino que seja um cara esforçado neste sentido. E mesmo o Alex sendo bom, ele teve problemas nestes grandes momentos, e este é um dos grandes momentos. Precisa lutar no nível do Jones ou acima para tentar vencer. O grande problema é que o Jones lutou mais recentemente que o Gustafsson, o que é um fator louco - concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade