PUBLICIDADE

Conor McGregor rasga elogios a lutador brasileiro por nocaute espetacular no UFC Austin

Ex-campeão dos penas e dos leves se rende a cotovelada giratória do brasileiro Ricardo Carcacinha em Danny Chavez no último final de semana

21 jun 2022 - 09h35
Ver comentários
Publicidade

O show de Ricardo Carcacinha no UFC Austin, fim de semana passado, não passou despercebido. Conhecido por estar sempre ativo nas redes sociais e expressar comentários sobre os eventos do Ultimate, Conor McGregor, um dos grandes nomes do MMA, se rendeu ao brasileiro, que nocauteou Danny Chavez ainda no primeiro round.

Ricardo Carcacinha recebeu elogios de Conor McGregor após boa vitória no UFC Austin (Foto: Reprodução/UFC)
Ricardo Carcacinha recebeu elogios de Conor McGregor após boa vitória no UFC Austin (Foto: Reprodução/UFC)
Foto: Lance!

A cotovelada giratória de Carcacinha que levou Chavez à lona empolgou o "The Notorious", ex-campeão dos penas e dos leves do UFC. McGregor não poupou elogios em suas redes sociais e chegou a afirmar que o brasileiro reúne totais condições para chegar ao cinturão peso-pena, categoria em que o irlandês já reinou.

- Ricardo Ramos, que lutador incrivelmente empolgante esse brasileiro peso-pena. Incrivelmente empolgado quanto ao título do UFC, minha antiga divisão. Parabéns por esta noite! - elogiou McGregor, que é agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de Carcacinha.

Desde 2012 no MMA profissional, Ricardo tem cartel de 16 vitórias e quatro derrotas na modalidade. Sua estreia no UFC foi em 2017 e até agora seu retrospecto é de sete triunfos e três resultados adversos pela organização norte-americana.

Lance!
Publicidade
Publicidade