PUBLICIDADE

Lutas

Com mais de 35 lutas de MMA e K-1 amador, Fight Club define novos campeões de GPs; confira

Responsável por revelar grandes prospectos para o MMA profissional nos últimos anos, o evento teve a participação de mais de 70 atletas de 28 equipes diferentes de São Paulo

13 out 2021 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo (10), na Zona Norte de São Paulo, aconteceu a 15ª edição do Fight Club, que contou com mais de 35 lutas de MMA e K-1 amador. Responsável por revelar grandes prospectos para o MMA profissional nos últimos anos, casos de Welligton Predador, Hugo Paiva, Luana Santos, entre outros, o evento teve a participação de mais de 70 atletas de 28 equipes diferentes do estado de São Paulo, além de combates eletrizantes.

Edição número 15 do Fight Club reuniu grandes confrontos (Foto: Gabriel Nogueira)
Edição número 15 do Fight Club reuniu grandes confrontos (Foto: Gabriel Nogueira)
Foto: Lance!

Os destaques da edição ficaram por conta de Kauan Santos, de apenas 15 anos, que venceu o GP peso-palha juvenil ao finalizar suas duas lutas ainda no primeiro round, e João Vitor Bressan, do litoral paulista, que sagrou-se campeão do GP peso-galo ao triunfar na final com um lindo armlock. Já pela categoria peso-meio-médio da modalidade XTreme, Felipe Passos, da equipe CT Muay Thai, levou o título do GP ao nocautear com apenas um minuto o atleta Paulo Ricardo.

Em parceria com o evento de MMA profissional SFT Combat, todas as lutas serão reprisadas aos sábados à noite, no canal da Band. Esse feito, aliás, torna-se um marco histórico na história do MMA amador no Brasil, onde pela primeira vez, um confronto da modalidade será transmitido na TV aberta.

A próxima edição do Fight Club será realizada no dia 12 de dezembro, na capital paulista.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade