PUBLICIDADE

Com cinturões em disputa, Future FC MMA realiza 13ª edição nesta sexta-feira (24); veja os detalhes

Marcado para acontecer nesta sexta-feira (24), em Minas Gerais, Future FC MMA 13 vai contar com duas disputas de cinturão e outros bons combates; saiba mais sobre:

23 set 2021 12h03
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira (24), o Future FC MMA desembarca pela primeira vez em Minas Gerais, na cidade de Santa Luzia, para a 13ª edição do evento que já exportou diversos lutadores brasileiros para as principais ligas internacionais. O card será composto por 14 lutas, incluindo as disputas dos cinturões dos pesos médios e penas. A transmissão será ao vivo pelo canal da companhia no Youtube e no Facebook.

Edição 13 do Future FC MMA vai acontecer nesta sexta-feira, em Minas Gerais (Foto: Divulgação)
Edição 13 do Future FC MMA vai acontecer nesta sexta-feira, em Minas Gerais (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Na luta principal, o implacável nocauteador Cláudio Ribeiro mede forças contra o tarimbado Kelles Fúria Albuquerque, em disputa válida pelo título dos pesos médios do Future FC MMA. Enquanto Ribeiro venceu oito dos 10 combates que disputou, todas as vezes por nocaute, Fúria possui uma vasta experiência de ter lutado mais de 40 vezes, tendo saído vitorioso em 24 oportunidades, 15 delas com nocaute.

Na disputa pelo título dos pesos-penas, vago desde a ida do então campeão Elismar Carrasco para o evento russo ACA, estão Elvis Silva e Gabriel Mosquitinho. Silva venceu 12 dos 19 combates que disputou, a maioria por decisão, comprovando seu excelente preparo físico. Invicto, Mosquitinho não possui a mesma experiência que o adversário, mas também jamais foi derrotado, tendo vencido todas as sete lutas que fez, a maioria via finalização.

Esta edição também traz nomes que já lutaram pela companhia, como Rafael Coxinha, Elvis Silva, Gabriel Mosquitinho, Carlin Soares, Alan Gabriel Tilico e Guido Prodígio; e lutadores que conquistaram vagas através de atuações consistentes no Road to Future, evento de acesso ao Future FC MMA. São eles: Tarcízio Pedra, Well Mutante, Alessandro Gambulino e Joelson Mec Pão.

CEO do Future FC MMA, Jorge Oliveira falou sobre a expectativa para a edição e reafirmou os objetivos da companhia no processo de desenvolvimento do esporte no Brasil.

"Colocamos um clássico duelo de estilos na luta principal: um nocauteador e um finalizador. Tenho certeza que o vencedor deste duelo dará um grande passo na carreira. Também fico feliz em ver lutadores que se entregaram no Road To Future e foram recompensados com a vaga no Future, mostra que nosso projeto deu certo. A ideia do evento é a mesma: dar oportunidades aos talentos brasileiros e fazer o público parte desse processo", ratifica.

CARD COMPLETO:

FUTURE MMA 13

Santa Luzia, em Minas Gerais

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Peso médio: Cláudio Ribeiro x Kelles Albuquerque

Peso-pena: Elvis Silva x Gabriel Mosquitinho

Peso-galo: Carlin Soares x Allan Gabriel Tilico

Peso-pena: Rafael Coxinha x Tarcízio Pedra

Peso leve: Leandro Mun-Rá x Melk Conceição

Peso-mosca: Daniel Conceição x Ramazan Temirov

Peso-pena: Martin Camillo x Matheus Pereira

Peso-galo: Daniel Bulldog x Rodrigo Roldan

Peso meio-pesado: Well Mutante x Alessandro Gambulino

Peso médio: Felipe Frazão x Marcos Black Diamond

Peso-palha: Taciara Santos x Larissa Kelly

Peso leve: Guido Santos x José Cleiton Melo

Peso-galo: Joelson Mec Pão x Matheus Glória

Peso-pena: John Davi Snake x Renan Oliveira

Lance!
Publicidade
Publicidade