PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lutas

Charles do Bronx sinaliza subida para os meio-médios: "Por que não uma grande luta?"

Depois de ser derrotado por Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx viu o sonho de voltar a ser campeão dos leves no UFC ficar prejudicado,

30 abr 2024 - 23h57
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Charles do Bronx no UFC 289
Charles do Bronx no UFC 289
Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC / Esporte News Mundo

Depois de ser derrotado por Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx viu o sonho de voltar a ser campeão dos leves no UFC ficar prejudicado, já que perderá espaço na disputa pelo cinturão, Mas o brasileiro tem agora outros planos para dar a volta por cima em sua carreira.

Planos estes que incluem uma mudança de categoria para o brasileiro. O lutador deu entrevista ao site MMAFighting e declarou que pensa em subir pra a categoria dos meio-médios no futuro. Especialmente se tal luta for contra um adversário que o faça não apenas entrar nos 77kg com pompa, mas também que possa render ao brasileiro alguma grana valiosa.

- Por que não? Por que não ter uma luta que vai nos dar dinheiro e legado? Temos que pensar e, depois, falar com o UFC. Por que não subir de peso e fazer uma grande luta? Uma luta que faça sentido e possa nos dar algum dinheiro? Por que não? - disse Charles.

Antes de definir quais serão seus planos para o futuro, Charles do Bronx terá de esperar quando o Ultimate for lhe chamar para lutar. Mas o brasileiro espera voltar 'o quanto antes' ao octógono, e que seja em uma luta que seja importante tanto para voltar a ter a esperança de cinturão como de projetar seu legado no esporte.

- Fui embora de Las Vegas já pedindo para lutar de novo. Queria lutar o quanto antes. Tive que colocar uns dois ou três pontos acima do olho, mas os tirei. Não tenho lesão alguma, quero lutar assim que o UFC me chamar - declarou o brasileiro

- Claro, não tenho mais nada a provar e todo mundo sabe da minha história aqui no UFC. Não faz qualquer sentido eu ter que lutar contra o numero 8 ou o número 10 da divisão. Quero lutar contra gente que está à frente de mim (no ranking). E é por isso que teremos que esperar, analisar qual vai ser o próximo passo - afirmou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade