PUBLICIDADE

Lutas

Chael Sonnen diz que ficaria 'arrasado' se perder novamente para Anderson Silva

Chael Sonnen já está no Brasil para fazer a luta contra Anderson Silva neste sábado (15), no Spaten Fight Night, em São Paulo,

12 jun 2024 - 13h15
(atualizado às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Silva e Chael Sonnen dividem palco de coletiva
Anderson Silva e Chael Sonnen dividem palco de coletiva
Foto: Reprodução/Youtube / Esporte News Mundo

Chael Sonnen já está no Brasil para fazer a luta contra Anderson Silva neste sábado (15), no Spaten Fight Night, em São Paulo, que é citada como a de aposentadoria do brasileiro. E fiel ao personagem que criou e o levou a ser um dos grandes nomes do MMA, não faltaram provocações e 'ameaças' do americano.

O ex-UFC participou na última terça-feira (11) de treino aberto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Ao lado do filho Thero, Sonnen não tardou a provocar o antigo rival, afirmando que iria colocar uma pedra em suas luvas para nocautear o 'Spider'. Antes, nas redes sociais, já tinha feito um vídeo na qual colocou em sua mala uma estrela ninja, na qual sugeriria que a usaria durante o confronto.

Mas diante de tanta provocação, há também o 'orgulho ferido' de um lutador que encarou Anderson em duas oportunidades no octógono e perdeu ambas. Especialmente a primeira, na qual vencia o brasileiro até os segundos finais, quando foi finalizado. E, ao falar com a imprensa durante a atividade, admitiu que uma terceira derrota não o deixaria contente em relação à resolução da rivalidade entre ambos.

- Nunca vou dar uma desculpa. Eu ficaria arrasado se perder esse duelo para o Anderson Silva. Não tem nenhuma parte de mim que vai rir ou sorrir por perder ou dizer 'ah, é boxe'. Não me importo quais serão as regras, porque não as seguirei mesmo - declarou Sonnen segundo o Combate.

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Estreante na nobre arte, o americano foi perguntado se o 'Spider' teria alguma vantagem relativa por ter mais experiência nos ringues do que ele, e tratou de refutar que isto possa ter alguma influência no resultado ou com irá abordar o combate deste sábado contra o antigo desafeto.

- Talvez seja verdade, mas não tenho ideia. Eu tinha a vantagem em uma luta de MMA e ele encontrou um jeito de me vencer. Não sei do que estão falando quando dizem sobre isso (da vantagem). Minha ansiedade seria a mesma se fosse uma luta de wrestling, que pratiquei a vida inteira. Ainda quero vencê-lo. Eu estaria falando aqui com vocês e estaria muito nervoso por dentro, como eu estou agora - afirmou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade