2 eventos ao vivo

Lateral Patric fecha com time da Turquia por 2 temporadas

13 jul 2015
11h50
atualizado às 12h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lateral direito Patric, que já estava afastado do elenco do Atlético-MG, assinou contrato por duas temporadas com o Osmanlispor, clube da Turquia. O jogador, inclusive, já posou com a camisa do novo time. O vínculo de Patric com o Galo terminaria somente no final do ano, por isso, os atleticanos vão receber uma quantia, não revelada, pela liberação do atleta.

A diretoria do Atlético-MG chegou a tentar uma renovação com Patric, mas não chegou a um acerto, por isso, o lateral estava treinando em separado até confirmar a ida para o futebol turco. Patric chegou ao Galo em 2011, não conseguiu se firmar a acabou sendo emprestado, retornado ao time mineiro para temporada 2015.

Patric acertou com o Osmanlıspor, da Turquia, onde jogará por 2 temporadas
Patric acertou com o Osmanlıspor, da Turquia, onde jogará por 2 temporadas
Foto: Pedro Vilela / Getty Images

Neste ano, Patric vinha se destacando até ser afastado do elenco. O jogador assumiu a titularidade com a contusão de Marcos Rocha, chegou a ser vaiado em alguns jogos, mas acabou se firmando e despertando o interesse do futebol da Turquia.O jogador é o segundo brasileiro a se transferir ao futebol turco nesta janela de transferência. Após o volante Souza, ex-São Paulo, acertar com o Fenerbahçe, que já teve passagens de Roberto Carlos, Alex, André Santos e Cristian, Patric foi oficializado pelo Osmanlispor, recém-promovido à elite do futebol turco.

Com a venda de Patric e com Carlos César suspenso, o Atlético-MG só terá Marcos Rocha como lateral direito de oficio para a partida do próximo sábado, contra o Corinthians. Marcos Rocha se recuperou de lesão, mas ainda não tem o ritmo de jogo ideal.

 

 

Triste porém feliz, estou saindo, de cabeça erguida quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui, OBRIGADO #GaloSempre

Uma foto publicada por Patric Cabral Lalau (@patric_cabral_02) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade