0

Zé Rafael se recupera e Palmeiras se prepara para duelo diante do Delfín

Recuperado de um entorse no tornozelo, camisa 8 participou do coletivo promovido por Abel Ferreira na Academia de Futebol e deve voltar ao time titular no Equador

23 nov 2020
19h07
atualizado às 19h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, visando a preparação para o importante duelo diante com o Delfín, na próxima quarta-feira (25), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

Zé Rafael jogou no sacrifício suas últimas duas partidas pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Zé Rafael jogou no sacrifício suas últimas duas partidas pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

A grande novidade do dia no CT alviverde foi a presença do meia Zé Rafael em campo. Um dos pilares do Palmeiras de Abel Ferreira, o camisa 8 se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, causado ainda no duelo diante do Ceará, no Allianz Parque, há duas semanas.

Zé Rafael participou normalmente da atividade tática comandada por Abel e sua comissão técnica, e deve voltar ao time titular alviverde após cumprir suspensão automática no Brasileirão no último final de semana, contra o Goiás.

Rony, Gabriel Silva e Danilo também participaram do treino e devem estar na lista de relacionados para a estreia do técnico português na competição continental.

Sem atacantes do elenco profissional disponíveis, Fabrício treinou com o grupo e deve brigar pela titularidade com Gabriel Silva no comando de ataque alviverde.

Abel Ferreira comanda a sua última atividade nesta terça-feira (24), às 10h (horário de Brasília), na Academia de Futebol, antes da delegação palmeirense embarcar para o Equador, onde o clube encara o Delfín no dia seguinte.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade