2 eventos ao vivo

Yony González aparece no BID e está liberado para estrear pelo Timão

Atacante colombiano é a quinta contratação do Corinthians para 2020 e estará em campo contra o São Paulo, sábado, no Morumbi

14 fev 2020
15h58
atualizado às 15h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O colombiano Yony González está liberado para fazer sua estreia pelo Corinthians, sábado, contra o São Paulo. O nome do atacante foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele está regularizado para entrar em campo no fim de semana. O jogador atuará contra o Tricolor do Morumbi, mas ainda não se sabe se começa como titular ou fica no banco de reservas.

Quinto reforço do Corinthians para a temporada, Yony está treinando com seus novos companheiros desde a semana passada. O colombiano atuou em 2019 no Fluminense e marcou 17 gols. Agora, tenta repetir o bom ano que teve no Tricolor das Laranjeiras com a camisa do Timão.

Yony González assinou com o Corinthians até o fim de 2023 (Yago Rudá)
Yony González assinou com o Corinthians até o fim de 2023 (Yago Rudá)
Foto: Lance!

Yony González é o quinto reforço do Corinthians para esta temporada (Reprodução)

O jogador, que afirmou ainda não estar em sua melhor forma física, deve ser titular do Corinthians ao longo da temporada. Neste momento, Yony briga por vaga no ataque com Janderson, Everaldo, Madson e Vagner Love - todos atletas que vêm sendo utilizados pelas beiradas de campo.

Na CBF, o contrato do novo camisa 11 do Timão consta como empréstimo. A diretoria do Corinthians pagará 2,8 milhões de euros - pouco mais de R$ 13 milhões - por 50% dos direitos do atacante até o fim da temporada 2023. O empréstimo feito pelo Benfica foi para adiantar detalhes burocráticos, mas o Alvinegro comprou o jogador do clube português.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade