0

Wellissol avalia estreia como titular no Coritiba: 'Muito feliz'

Atacante de 21 anos que estava na base do Verdão havia entrado em outras duas oportunidades diante de Vila Nova e Sport

12 ago 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Em casa, no último sábado (10), o Coritiba venceu o Figueirense por 2 a 0 com os tentos de Rodrigão e Igor Jesus já na segunda etapa. O resultado colocou o time não apenas no G-4 do Brasileirão da Série B, mas também na segunda colocação com 26 pontos, dois a menos do que o Bragantino que joga nessa segunda-feira (12) contra o Operário-PR.

Foto: Matheus Sebenello
Foto: Matheus Sebenello
Foto: Lance!

Além do salto na tabela de classificação, a partida marcou a estreia do atacante Wellissol no time titular em momento onde o jovem comentou com muita felicidade tanto no individual como pela vitória do coletivo.

- Estou muito feliz pela minha estreia como titular, diante da nossa torcida e diante de um adversário de muita grandeza, toda a comissão técnica e meus companheiros me passaram muita segurança para mostrar o meu jogo e isso foi muito importante pra mim. Na minha visão eu comecei bem o jogo mas logo começaram a cobrir a marcação e eu perdi o meu forte que é o um contra um. Mas estou feliz com a vitória e a atuação do time. Sou um cara que me cobro muito e vou trabalhar pra buscar o melhor sempre - disse.
Na próxima terça-feira (13), o Coxa volta a campo para encarar o Brasil de Pelotas novamente na capital paranaense podendo virar o novo líder da Série B em caso de tropeço do Bragantino nessa segunda.

Entretanto, o camisa 29 preferiu falar unicamente sobre o próximo adversário da equipe:

- Vai ser um jogo parecido com o jogo passado, os adversários sabem da nossa força dentro do nosso estádio então eles vem sempre fechados e precisamos ter a paciência para poder fazer os gols e continuar somando na tabela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade