PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba volta a sofrer com falhas em bolas paradas, trauma do time em 2024

Mesmo após três semanas seguidas apenas treinando no CT da Graciosa, o Coritiba voltou a demonstrar a mesma falha da... Coritiba volta a sofrer com falhas em bolas paradas, trauma do time em 2024 foi publicado primeiro em Banda B.

24 abr 2024 - 07h46
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo após três semanas seguidas apenas treinando no CT da Graciosa, o Coritiba voltou a demonstrar a mesma falha da defesa no empate em 1×1 com a Ponte Preta, no último domingo (21), no Moisés Lucarelli, na largada da Série B: a bola parada. Foi assim que a Macaca abriu o marcador em Campinas, aproveitando um problema crônica do Coxa em 2024.

Este foi o 17º gol sofrido pelo Alviverde na temporada, sendo que 14 deles foram oriundos de bola parada ou de cruzamentos na área. Desta vez, o tento veio após cobrança de escanteio que virou um bate-rebate na área até Joilson aproveitar a sobra e mandar para as redes.

Erros que foram se acumulando ao longo do Paranaense e da Copa do Brasil, que, inclusive, resultaram na eliminação precoce nos dois torneios

Guto fala em desatenção

O técnico Guto Ferreira admitiu o problema, mas destacou que, especificamente contra a Ponte Preta, houve uma falta de atenção na jogada e que é preciso seguir focado para corrigir esta falha para a sequência.

"Estamos trabalhando. Não tem outra maneira de sanar esse tipo de coisa. Foi uma desatenção, temos que analisar o contexto, mas não podemos ter essa desatenção", apontou o treinador.

O próximo compromisso do Coritiba será no domingo (28), quando recebe o Brusque, às 15h45, no Couto Pereira. Será o reencontro com a torcida após a eliminação para o Maringá no Estadual.

Coritiba x Brusque

Coritiba x Brusque terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Bolas cruzadas na área ainda incomodam o Coritiba.
Bolas cruzadas na área ainda incomodam o Coritiba.
Foto: Diogo Reis/PontePress / Banda B

Coritiba volta a sofrer com falhas em bolas paradas, trauma do time em 2024 foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade