0

Vitor Bueno não viaja e desfalca o São Paulo contra o Vasco

Jogador tem um edema na coxa esquerda e não poderá entrar no gramado de São Januário; Atacante Everton também é baixa no Tricolor, já que negocia com o Grêmio

15 ago 2020
16h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo não terá Vitor Bueno para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Diagnosticado com um edema no adutor da coxa esquerda, o meio-campista não viajou ao Rio de Janeiro com a delegação tricolor e será desfalque pela segunda partida seguida da equipe no Campeonato Brasileiro. O atacante Everton, em negociação com o Grêmio, também é baixa.

Titular da equipe comandada por Fernando Diniz, Vitor Bueno sentiu dores no aquecimento para o jogo contra o Fortaleza e cedeu lugar para Paulinho Boia. O departamento médico do São Paulo não detectou lesão no meio-campista, apenas um edema. Por precaução, o atleta ficou na capital paulista.

Outra baixa no elenco tricolor para o duelo do fim de semana é o atacante Everton. Pouco utilizado nesta temporada, o jogador está negociando sua ida ao Grêmio em uma troca pelo também atacante Luciano. O desejo de Everton é acertar sua transferência para Porto Alegre e, por isso, o jogador não foi relacionado pela comissão técnica.

Uma possível escalação do São Paulo para o jogo em São Januário tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Alexandre Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Bóia e Pablo.

O duelo com o Vasco é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Tricolor do Morumbi fez apenas um jogo na competição, diante do Fortaleza, e saiu vitorioso. A equipe carioca possui retrospecto idêntico, já que sua estreia na primeira rodada foi adiada.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade