1 evento ao vivo

Vai voltar? Veja imagens do avanço da recuperação de Diego Alves

Goleiro foi baixa nos três últimos jogos do Flamengo. Para a próxima partida do Rubro-Negro, contra o Goiás, fora de casa, o camisa 1 ainda é dúvida

15 jan 2021
20h11
atualizado às 20h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo segue a preparação para a sequência de jogos fora do Rio de Janeiro. Serão cinco, ao todo, sendo o primeiro compromisso nesta segunda-feira, contra o Goiás, em Goiânia e pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Rubro-Negro pode contar com a volta de Diego Alves, que repetiu o roteiro de ontem quanto à sua recuperação de uma lesão na coxa direita. Veja imagens do camisa 1 em ação no vídeo acima!

Diferente do restante da semana, a atividade desta sexta foi realizada pela manhã, no Ninho do Urubu. Diego Alves voltou a treinar com Wagner Miranda, preparador de goleiros do clube, além de realizar trabalhos leves com fisioterapeutas no campo. Ainda não realizou um treino junto ao elenco.

Diego Alves pode pintar contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Diego Alves pode pintar contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Lance!

Rogério Ceni aguardará até domingo, dia da viagem para Goiânia, para saber se poderá contar com Diego Alves, desfalque há três partidas, no dia 18. Curiosamente, o Flamengo não venceu no período em que o goleiro é baixa - já são três jogos sem vencer, com duas derrotas nos dois últimos compromissos (para Fluminense e Ceará), além do empate com o Fortaleza.

Já quanto à linha, Ceni busca um substituto para o meia Gerson, que cumprirá suspensão automática. João Gomes e Diego Ribas são os mais cotados.

SITUAÇÃO NA TABELA

São três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o que fez o Flamengo estacionar nos 49 pontos e ter que dormir fora do G4 hoje. A diferença para o líder São Paulo, contudo, permanece em sete pontos. Na segunda-feira, o Rubro-Negro inicia uma sequência de cinco partidas fora do Rio de Janeiro diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A bola rola às 20h.

Veja também:

Qual foi a melhor? LANCE! lista 40 duplas ofensivas dos clubes brasileiros
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade