0

United e Tottenham observam jovem zagueiro dinamarquês da Sampdoria

Joachim Andersen tem 21 anos, é destaque da Samp e avaliado em R$ 124 milhões. Mourinho quer reforçar zaga em 2019 e Spurs vivem indefinição com Alderweireld

27 nov 2018
11h42
atualizado às 11h42
  • separator
  • comentários

A Seria A continua como um dos focos de equipes inglesas para o próximo mercado de transferências. Dessa vez, segundo o 'Calciomercato', Manchester United e Tottenham mandaram olheiros para observar o jovem zagueiro Joachim Andersen.

Andersen é um dos destaques da Sampdoria (Foto: Reprodução)
Andersen é um dos destaques da Sampdoria (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Os olheiros acompanharam o 'Derby della Lanterna', como é conhecido o clássico entre Genoa e Sampdoria. A partida foi neste domingo e terminou empatada em 1 a 1. Andersen é dinamarquês e é avaliado em 25 milhões de libras (R$ 124 milhões).

Andersen foi contratado pelo Sampdoria junto ao Twente, em 2017, por 1,25 milhões de libras. Rapidamente, o zagueiro se estabeleceu como uma das lideranças da equipe da Sampdoria.

Não é de hoje que o Manchester United procura um zagueiro. O treinador José Mourinho já estabeleceu que o principal foco do mercado para a equipe é reforçar a zaga. Skriniar, da Internazionale, também interessa. O Tottenham, por sua vez, vive a indefinição se o belga Toby Alderweireld fica ou não nos Spurs.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade