0

Torcedor do Botafogo, lutador Herbert Burns encontra Kalou e troca presente com atleta

Apaixonado pelo Glorioso, esportistas são amigos nas redes sociais e tiveram encontro no estádio Nilton Santos. Kalou admitiu ser fã de MMA

30 set 2020
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lutador brasileiro de MMA Herbert Burns se encontrou com um dos principais atletas do seu clube de coração, o Botafogo. Nesta quarta-feira, o canal Combate divulgou como foi o encontro entre o ilustre torcedor do time carioca e o jogador da Costa do Marfim Salomon Kalou. Amigos nas redes sociais, os dois trocaram presentes e confessaram seus amores pelo esporte no último dia 21.

- Interagi com o Kalou no Twitter, mas não esperava nada de volta. Ele falou: "Obrigado, pode rolar, sim". Falamos no Twitter, depois no Instagram, hoje em dia trocamos mensagens pelo WhatsApp. É um cara tranquilo - contou Burns, em entrevista ao Combate.

Enquanto Burns acompanha o futebol de Kalou pelas partidas do Botafogo, o marfinense assumiu ser fã de MMA. O jogador, que conhecia o lutador dentro dos espaços de luta, também aproveitou o momento para conversar sobre o esporte.

- Foi um ótimo encontro, eu estava ansioso para conhecê-lo. Eu sei que ele é um grande fã do Botafogo e, quando eu assinei com o clube, nós nos falamos no Instagram e queríamos nos encontrar. Ele me deu as luvas de sua vitória na luta e agora estou pronto para fazer alguns treinos. Ele é um grande fã do Botafogo e, para mim, é importante porque também sou um grande fã do UFC. Eu assisto algumas lutas, já sabia quem era ele antes e estava ansioso para conhecê-lo - disse o jogador.

Burns e Kalou trocaram presentes. Para o astro do futebol, um par de luvas do MMA foi o suficiente para que Kalou se empolgasse e logo vestisse-as. Já o torcedor do Glorioso recebeu uma camiseta do clube com a estilização do atleta marfinense.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade