2 eventos ao vivo

Tiago Reis e Ricardo Graça valorizam triunfo do Vasco no jogo-treino

Atacante deu assistência para um dos gols de Bruno César, na segunda etapa, enquanto o zagueiro formou dupla com Leandro Castan no primeiro tempo da atividade

17 jul 2019
18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais um jogo-treino, mais uma vitória. Desta vez foi o time reserva do Vasco quem resolveu. Em São Januário, a equipe cruz-maltina superou o Boavista por 3 a 0, em preparação para o duelo com o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Dos dois gols de Bruno César, Tiago Reis deu assistência para um. E promete um time forte também no clássico.

O centroavante Tiago Reis vive a temporada de estreia como profissional (Rafael Ribeiro/Vasco)
O centroavante Tiago Reis vive a temporada de estreia como profissional (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- O time todo está de parabéns. Agora temos um jogo importantíssimo no sábado. Vai ser um time aguerrido. Nossa equipe está trabalhando forte, esperamos muita coisa boa. Quero agradecer à torcida, que vai comparecer em grande número - declarou o centroavante, que foi dos que entrou após o intervalo.

Quem começou jogando foi Leandro Castan, após quase dois meses em recuperação de problemas físicos. Ele formou dupla com o também canhoto zagueiro Ricardo Graça. E o mais jovem exaltou a atuação da equipe mandante na primeira etapa da atividade. Apesar de não ter feito gol, os comandados de Vanderlei Luxemburgo dominaram amplamente o jogo.

- A gente conseguiu imprimir nosso ritmo de jogo, tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos o gol - lamentou o defensor, que foi outro a exaltar a presença da torcida contra o Fluminense, no sábado.

- Sempre que a torcida está com a gente, apoiando, é bom. Quanto melhor a gente jogar, mais eles apoiam a gente - entende.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade