PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Corinthians afirma não ter pressa para contratar zagueiro

Atualmente, técnico Fábio Carille tem apenas três zagueiros disponíveis no elenco, enquanto dois estão lesionados. Roberto de Andrade diz que Timão 'monitora'

27 jul 2017 - 01h36
(atualizado às 01h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que não tem pressa para contratar um novo zagueiro. Atualmente, o técnico Fábio Carille tem apenas três defensores disponíveis no elenco: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos, enquanto Pablo e Vilson estão lesionados.

Presidente do Corinthians falou sobre busca por zagueiro (Foto: Alan Morici)
Presidente do Corinthians falou sobre busca por zagueiro (Foto: Alan Morici)
Foto: Lance!

Roberto de Andrade admitiu a necessidade de reforçar o setor, mas afirmou que o Timão mantém cautela. Ele disse que ainda não há negociação.

- A gente ainda vai aguardar um pouco, é uma preocupação que a gente tem até pelas lesões do Vilson e do Pablo. Estamos monitorando ainda - afirmou o dirigente, após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas (COL), na noite desta quarta-feira, na Arena.

O presidente reforçou a ideia de manter o elenco pelo menos até o fim desta temporada. Ele disse que não chegou nova proposta pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana - o Corinthians já recusou ofertas do Bordeaux (FRA) e CSKA (RUS).

- A gente nunca pode falar não, porque nunca se sabe, o contrato tem multa. Mas se depender do clube a vontade de liberar alguém não existe, queremos todos esses até o final do campeonato - disse Roberto.

- Não tenho proposta para ninguém. Não chegou nada - acrescentou.

Como o LANCE! publicou nesta quarta, ao menos quatro zagueiros em atividade na Série B do Brasileirão foram consultados: Ruan, do Juventude, Eduardo Brock, do Paraná, Messias, do América-MG, e Ernando, do Internacional.

Roberto de Andrade também falou sobre a situação de Pablo. Na última terça-feira, o Corinthians acertou com o Bordeaux (FRA) a compra do defensor, que está emprestado até o fim desta temporada. O presidente, porém, prefere adotar cautela ao comentar o caso.

- Não podemos dizer isso ainda (que está fechado), faltam alguns detalhes. As coisas estão bem encaminhadas, mas não fechadas. Os valores ainda não estão arredondados e por isso as coisas ainda não chegaram ao fim - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade