Logo do

Palmeiras

Meu time

Pintou notificação! Antes de jogo da Recopa, Rony avisou autor de 'hit' que faria gol na Argentina

Marlon Góes, que canta as músicas "Cala Boca, Secador" e "É gol do Rony", publicou que havia recebido mensagem do atacante 'prevendo' o tento na ida da competição continental

8 abr 2021
08h04 atualizado às 08h04
0comentários
08h04 atualizado às 08h04
Publicidade
Rony apareceu novamente em uma partida decisiva (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony apareceu novamente em uma partida decisiva (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Autor do primeiro gol do Verdão na vitória de 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana, Rony cumpriu uma 'promessa' feita mais cedo ao cantor Marlon Góes, compositor de vários hits da torcida palmeirense, como "Cala Boca, Secador", "Capacitou, Deus é bom", e o mais conhecido de todos: "É gol do Rony".

Comprovando que a vida imita a arte, antes da partida, uma notificação "pintou" no telefone de Marlon: uma mensagem de um contato conhecido, "Rony Palmeiras". O atacante adiantou ao músico que hoje iria "pintar notificação", referência aos avisos de gol feitos por aplicativos e à letra da música: "pintou notificação no seu telefone? É gol do Rony!"

- Se liga aí, hoje vai pintar, hein - avisou Rony pelo WhatsApp.

(Foto: Reprodução/Instagram Marlon Góes)
(Foto: Reprodução/Instagram Marlon Góes)
Foto: Lance!

Na partida, o atleta voltou a atuar como centroavante, posição onde recuperou sua confiança logo após a chegada do treinador Abel Ferreira. A mudança surtiu efeito e, em contra-ataque, Rony superou a defesa argentina na velocidade, sua principal característica, e conseguiu tirar do goleiro, marcando belo gol.

Com Luiz Adriano infectado mais uma vez com coronavírus, Rony tem chances de ser o titular da posição nos próximos dois jogos do Verdão, também partidas decisivas: a final em jogo único contra o Flamengo, pela Supercopa, neste domingo (11), e, na semana que vem (14), o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, ambos no Mané Garrincha, em Brasília.

Lance!
Publicidade
Publicidade