0

Perto da vaga, Athletico vai até a Bolívia visitar o Jorge Wilstermann

Equipe boliviana tem chances remotas de seguir a segunda fase, brigando de maneira mais provável para ficar com a vaga na Copa Sul-Americana

23 abr 2019
18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois pontos. É isso nesse momento que separa o Athletico da garantia absoluta que estará na próxima fase da Copa Libertadores, já que o mesmo é líder do Grupo G com nove pontos. Algo que pode ser obtido com um triunfo frente ao Jorge Wilstermann na cidade de Cochabamba nessa quarta-feira (24) às 19h15 (horário de Brasília).

Apresentação Jorge Wilstermann x Athletico-PR
Apresentação Jorge Wilstermann x Athletico-PR
Foto: Lance!

Por parte do time boliviano, ainda existe chance matemática, mesmo que remota, para assumir a segunda posição ao término das duas últimas rodadas do Grupo G.

Contudo, como a distância atual do Boca Juniors (segundo colocado com sete unidades) para o Aviador é de cinco unidades e somente de duas para o Tolima, parece mais crível que o Wilstermann está vivo na briga para seguir adiante rumo a Copa Sul-Americana.
Na questão de problemas físicos, o zagueiro Thiago Heleno (impossibilidade física para a altitude), além dos meio-campistas Lucho González e Madson, com problemas musculares na panturrilha e na coxa, sequer viajaram junto com a delegação do Furacão. Com isso, Léo Cittadini ou Tomás Andrade podem ser o

Por parte dos anfitriões, a maior novidade será no comando técnico da equipe. Após a demissão no último domingo (21) do espanhol Miguel Ángel Portugal, ex-técnico também do Athletico, o clube apresentou nessa semana o argentino Norberto Kékez que fará sua quarta passagem pela equipe.

FICHA TÉCNICA
JORGE WILSTERMANN X ATHLETICO

Estádio: Félix Capriles, Cochabamba (BOL)
Data/hora: 24/4/2019, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Darío Gaona (ambos PAR)

JORGE WILSTERMANN: Arnaldo Giménez; Alejandro Meleán, Alexi Silva, Ronny Montero e Juan Pablo Aponte; Jorge Ortíz, Fernando Saucedo e Ariel Núñez; Cristian Chávez, Lucas Gaúcho e Serginho. Técnico: Norberto Kékez.

ATHLETICO: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Tomás Andrade); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade