0

Patrocinador do Corinthians estuda mudar cor de logomarca no uniforme

Campanha tomou força na noite do último domingo, após o lançamento da nova camisa branca do clube. Banco BMG avalia ação e espera tomar uma decisão em breve

6 jul 2020
14h52
atualizado às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Banco BMG, patrocinador máster do Corinthians, estuda mudar a logomarca da empresa no uniforme da equipe. Atualmente de cor laranja, a torcida do Timão pediu a mudança do logo para preto e branco, em razão das cores do clube. A campanha fez sucesso, com o uso da ##BMGEmPretoEBranco, ficando nos trending topics do Twitter na noite do último domingo. Os torcedores fizeram um modelo da nova camisa já com as novas cores do patrocínio.

Camisa do Corinthians com o logo do BMG em preto e branco foi criado por torcedores (Foto:Reprodução/Twitter)
Camisa do Corinthians com o logo do BMG em preto e branco foi criado por torcedores (Foto:Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Procurado pela reportagem do LANCE!, a assessoria do Banco BMG enviou a seguinte nota:

"Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo (5), em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corinthianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel."

Vale lembrar que, no ano passado, o Corinthians negociou com as marcas do uniforme e passou a vender para os torcedores com todos os logos em preto e branco. Porém, o modelo usado pelos jogadores continuaram com as cores padrões dos logos.

Veja também:

Colunista do L! critica falha na coleta dos exames da Covid-19 em jogos do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade