1 evento ao vivo

Paolo Guerrero revela que não vai comemorar gol contra o Alianza Lima

Atacante é torcedor declarado do time peruano e promete respeito ao clube do coração

23 abr 2019
22h03
atualizado em 24/4/2019 às 08h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de quarta-feira será especial para o atacante Paolo Guerrero. Em alta no Internacional, o jogador visita o Alianza Lima, time do coração e que o revelou para o mundo do futebol no fim dos anos 90.

Divulgação Twitter Internacional
Divulgação Twitter Internacional
Foto: Lance!

Ovacionado pelos torcedores peruanos no desembarque do Colorado, a entrevista coletiva nesta terça-feira foi concorrida e teve inúmeros jornalistas locais, que gostariam de ouvir uma palavra do centroavante mais famoso do Peru.

'Significa muito estar aqui com um time brasileiro enfrentando meu time mais querido. Comecei no Alianza, joguei toda a infância aqui. É um momento especial, lindo', afirmou com um sorriso no rosto.


Com o faro de artilheiro apurado no Internacional, Guerrero afirmou que não vai comemorar um gol marcado contra o Alianza.

'Não vou comemorar. Claro, é difícil. Defendo o Inter, tenho responsabilidade que a gente precisa dos três pontos. Sempre digo que jogar pelo Alianza é um sonho', declarou.

Após quatro rodadas, o Internacional é o líder da chave A, com 10 pontos. Em caso de novo triunfo, os comandados de Odair Hellmann garantem a melhor campanha do grupo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade