Jogo da Copinha é paralisado por ofensas homofóbicas; veja
As ofensas teriam sido proferidas por cinco crianças que estavam na arquibancada da partida da Copinha. Elas foram retiradas do local por policiais.
A partida entre CSE e Internacional, válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, disputada no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, precisou ser interrompida após ofensas homofóbicas direcionadas ao goleiro do clube alagoano.
Imagens divulgadas pela XSports, uma das emissoras responsáveis pela transmissão do torneio, mostram o momento em que um dos delegados da partida informa que cinco crianças teriam sido autoras das ofensas. Todas foram retiradas da arquibancada por policiais que atuavam no estádio.
Até o momento, nem o clube gaúcho e nem o CSE se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.
Dentro de campo, o Internacional venceu o CSE por 3 a 0. Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança do Grupo 32 da Copinha, com quatro pontos, mesma pontuação do Nacional, que ocupa a segunda colocação da chave.
Lamentável!
A partida da Copinha precisou ser paralisada após ofensas homofóbicas de torcedores direcionadas ao goleiro do CSE. Situações como essa não podem e não devem ter espaço no esporte.
Acerte na
ACOMPANHE A COPINHA AO VIVO NA TV E NO YOUTUBE DA XSPORTS!#Xsports… pic.twitter.com/AmieUiMnL0
— Xsports (@xsportsbrasil) January 7, 2026