Ex-Cruzeiro, Leonardo Jardim chega a Belo Horizonte para compromissos
O mister Leonardo Jardim está de volta ao Brasil. Querido por Lourenço, o português colocou o Cruzeiro de volta na Libertadores.
Cobiçado por clubes brasileiros, Leonardo Jardim desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, nesta segunda-feira (2). Ele está de volta ao Brasil para compromissos pessoais e comparecer no casamento de um sobrinho de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.
Leonardo Jardim construiu grande amizade com Lourenço. Portanto, seu retorno a BH não é novidade. Em dezembro do ano passado, o mister decidiu não renovar seu contrato com a Raposa para cuidar de questões particulares. Dessa forma, o Cruzeiro contratou Tite como substituto.
Leonardo Jardim recebeu proposta Olympique de Marseille-FRA e não aceitou. Em breve, o treinador estará disponível no mercado novamente. O Brasil é um possível destino.
O português comandou o Cruzeiro em 55 jogos e saiu com 26 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. Jardim levou o time celeste à Libertadores e alcançou a semifinal da Copa do Brasil.