0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Oswaldo de Oliveira elogia torcida na vitória do Galo sobre o São Paulo

A torcida atendeu o pedido do comandante e lotou o Independência

12 out 2017
09h42
  • separator
  • comentários

Mesmo vencendo o São Paulo por 1 a 0, na última quarta-feira, e mantendo a boa fase, o destaque da partida, aos olhos de Oswaldo de Oliveira, foi a Massa Atleticana, que atendeu o pedido do treinador, lotou o Independência e empurrou a equipe durante os 90 minutos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- Primeiro, quero observar a conjunção da equipe com a torcida e usar minha palavra, nesse momento, para agradecer aos torcedores do Atlético. A torcida foi impecável e me lembrou do tempo dos revezes que sofri aqui. A torcida empurrou o time para cima o tempo todo e essa simbiose, essa cooperação, resulta nisso que a gente viu.

Mesmo com o Atlético-MG não tendo levado gols desde que chegou, Oswaldo ponderou que a equipe ainda precisa evoluir. O treinador também destacou a importância de voltar a vencer em casa.

- A equipe não foi impecável, a gente ainda tem muita coisa para melhorar, mas acho que foi um grande jogo, contra um adversário que vem crescendo e fazendo grandes partidas. O Dorival melhorou muito a equipe do São Paulo, a gente teve muito trabalho porque eram muitos detalhes para ajustar. Acho que foi um resultado muito importante para nós porque, além da vitória, tem essa coisa de estar aqui, junto com a nossa torcida e vencer novamente aqui no Horto. Isso é muito bom para a equipe - finalizou.

O próximo compromisso do Atlético-MG será no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Sport na Ilha do Retiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade