1 evento ao vivo

Os destaques da vitória: marca de Pará, dança de Gabigol e Fla na semi

Rubro-Negro venceu o Madureira, no Maracanã, por 2 a 0 nesta terça-feira e assegurou uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca

19 mar 2019
22h53
atualizado às 22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Com dois gols de Gabriel Barbosa, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Madureira, nesta terça-feira, e garantiu um lugar na semifinal do Campeonato Carioca. Desta forma, o camisa 9 rubro-negro foi, mais uma vez na temporada, o destaque do duelo, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Abaixo, o LANCE! destacou outros pontos da vitória rubro-negra no Maracanã.

Alegria: Gabigol fez os dois gols da vitória do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Alegria: Gabigol fez os dois gols da vitória do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

200 JOGOS DE PARÁ

Pará e Marcos Braz antes da partida (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Antes da bola rolar no Maracanã, o lateral-direito Pará recebeu das mãos de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, uma camisa comemorativa pelos 200 jogos com o Manto. São 107 vitórias, 45 empates e 48 derrotas.

GABIGOL DISPARA NA ARTILHARIA...

Gabigol sai para comemorar o gol (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com os dois gols diante do Madureira, Gabigol chegou aos sete tentos em 10 partidas pelo Flamengo e disparou na artilharia do time na temporada. Seu companheiro de ataque Bruno Henrique é quem vem atrás, com quatro gols.

Um dos principais reforços para 2019, o camisa 9 vem provando seu valor. Nesta noite, Gabigol comemorou dançando como o "Nego Ney", vídeo de um pequeno rubro-negro que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

... MAS PONTARIA VOLTA A SER PROBLEMA

Camisa 9 teve mais chances de marcar (F: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta terça, o Flamengo abusou de desperdiçar chances claras. No primeiro tempo, Os meias Arão e Everton Ribeiro - e o próprio Gabriel - perderam gols. Na etapa final, Bruno Henrique hesitou na hora de finalizar e também vacilou. A falta de pontaria já é motivo de preocupação para o técnico Abel Braga. No total, foram 32 finalizações contra o Madureira, sendo apenas 11 certas.

VAGA GARANTIDA NA SEMI DO CARIOCA

ER7 teve boa atuação (Foto: Diego Maranhão/AM Press/Lancepress!)

Com os três pontos conquistados, o Flamengo assegurou sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca por conta da melhor campanha na classificação geral. São 24 pontos conquistados em dez partidas do Rubro-Negro da Gávea. O time de Abel Braga também está na semifinal e na disputa pelo título da Taça Rio.

FLA-FLU TEM SEU VALOR

Agora, o Rubro-Negro mira o Fla-Flu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

No próximo domingo, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 16h, pela rodada final da fase de grupos da Taça Rio. Com a vaga assegurada na semifinal do Estadual, o Rubro-Negro entrará em campo ainda com interesse: para ir à semifinal da Taça, precisa vencer, ou dependerá de outros resultados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade